Campanha | Militares reformados que participam da campanha em prol do Sgt Carlos agradecem a ajuda por parte dos colegas.

Foto | Membros da Sociedade 100% Militar 

Os militares da Sociedade Militar da Reserva Remunerada, realizaram um encontro para agradecer a todos os policiais ativos e inativos da PMMA, que participaram da campanha em prol do Sgt Carlos, diagnosticado com câncer.

De início, todo o tratamento estava sendo custeado pelos próprios policiais aposentados, que se mobilizaram e conseguir levantar valores para o início do tratamento.

As doações partiram de praticamente todo o Estado do Maranhão em uma campanha que mobilizou centenas de policiais. Devido a repercussão que o caso teve, familiares e amigos conseguiram dar continuidade ao tratamento através do Sistema Único de Saúde - SUS.


A campanha teve inicio no dia 26 de janeiro, com apoio de Sgt Batista, Sgt Cardoso, Sgt César, Sgt Ximenes, Subtenente Síndia e demais militares.


A campanha não teve fim ainda, pois o policial aposentado ainda continua em tratamento e necessitando da ajuda dos colegas.

Postar um comentário

0 Comentários