UEMA divulga lista de aprovados no PAES 2020.

Universidade Estadual do Maranhão em São Luís — Foto: Handson Chagas


A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado final do Processo Seletivo à Educação Superior (PAES 2020). A lista está disponível no site do vestibular.

Mais de 66 mil pessoas se inscreveram para concorrer as 4.030 mil vagas oferecidas para a UEMA e as 910 para a UEMASUL.

As inscrições

Os aprovados para o primeiro semestre devem realizar suas matrículas entre os dias 27 a 31 de janeiro. A previsão é que as aulas do sejam iniciadas em 2 de março. Já os selecionados para o segundo semestre, devem se matricular de 15 a 19 de junho e as aulas começam no dia 10 de agosto.

PAES 2020

De acordo com a UEMA, o PAES 2020 bateu o recorde de inscritos com mais de 66 mil inscrições realizadas. O curso mais concorrido foi o Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública (CFO/PMMA) para o sexo feminino, com 432 candidatas por vaga.

Para a Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) foram oferecidas 40 vagas para o curso de Medicina para o Campus Imperatriz, Engenharia Agronômica Bacharelado, Ciências Naturais e Letras, para o campus Estreito.

As provas foram realizadas nos municípios de São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento. Já para a UEMASUL, o exame foi aplicado nas cidades de Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Fonte: G1 MA

Postar um comentário

0 Comentários