Oportunidade! Prefeitura de Aldeias Altas lança edital de concurso público para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Aldeias Altas - MA publicou o edital 01/2020 do concurso com a oferta de vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargo de nível médio. A banca organizadora do seletivo é a Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI).



As inscrições podem ser feitas no período a partir das 08h do dia 06 de janeiro até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2020, somente pela internet no link no final desta matéria. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. O boleto pode ser pago até dia 20 de janeiro de 2020.

O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser feito no período de 06 a 08 de janeiro de 2020. O candidato que deseja pedir isenção deve se inscrever normalmente no concurso (não pagar o boleto, afinal vai pedir isenção), em seguida executar os procedimentos de pedido de isenção, conforme normas que constam no item 4.14 e seus subitens do edital (páginas 03). Posteriormente, conforme o cronograma do edital, caso o candidato tenha pedido mas não ganhou isenção, obrigatoriamente terá que pagar o boleto para continuar participando do concurso.

A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 16 de fevereiro de 2020. Os candidatos também passarão por curso de formação, conforme normas e procedimentos do edital. Este seletivo tem validade de convocação pelo período de dois anos (prazo em que, quem ficar no cadastro reserva e/ou excedente, poderá ser convocado ou não, conforme necessidade da administração), podendo ser prorrogado por igual período.

CARGO E VAGAS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE ALDEIAS ALTAS - MA

BAIXE O EDITAL CLICANDO AQUI!

DEMAIS INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO.

http://funvapi.com.br/index.php/2020/01/03/prefeitura-municipal-de-aldeias-altas-ma/

NÍVEL MÉDIO

● Agente Comunitário de Saúde - ACS (obrigatório residir na área de atuação desde a data de publicação do edital) - 18 vagas (consulte o edital com a distribuição de vagas por áreas de atuação); Jornada: 40h/semana; Salário: R$ 1.250,00.

Fonte: Castro Digital.

Postar um comentário

0 Comentários