Policial reformado Sgt César reafirma decisão e vai disputar eleições 2020 para vereador de Caxias.

Sgt César tem sido uma das vozes mais fortes da oposição em Caxias.

Foi batido o martelo, diante das inúmeras especulações  e do crescente apoio popular, o militar reformado e também professor, Renne César Araújo Rebelo, ou como ficou conhecido em Caxias, Sgt César, em breve, vai fazer oficialmente o lançamento da sua pré-candidatura a vereador para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caxias nas eleições de outubro. 

Atualmente ele é filiado ao PMN, mas vem conversando com outras siglas partidárias, Sgt César é caxiense, de família tradicional do bairro Caldeirões e por muitos anos atuou como policial militar e também como professor. 

Sgt César é contra os desmandos que vem acontecendo em Caxias, e promete ser uma pedra no sapato desses que fazem da vida política, uma forma de receber benesses.

O pré-candidato disse que vem com força total.

O caxiense, especialmente aqueles mais humildes dos bairros periféricos, merecem uma atenção especial, são carentes de empregos, de infraestrutura e muitos deles vivem em situações indignas, isso acontece porque em Caxias temos alguns sujeitos que fizeram da política um balcão de negócios, infelizmente eles conseguem se reeleger e não ligam para os anseios da população, só aparecem em determinados locais em períodos de campanha eleitoral, isso tem que acabar, pontuou o militar reformado.

Sgt César levanta a bandeira dos deficientes físicos, a sua marca é a luta contra o preconceito e os direitos dos deficientes físicos.



Postar um comentário

0 Comentários