Maranhense de Imperatriz participará do Programa da TV GLOBO, Big Brother Brasil 2020.

Foto: Wallace Carvalho/Gshow

O maranhense Victor Hugo, de 25 anos, foi um dos selecionados para participar do BBB 20. Victor Hugo é natural de Imperatriz e é formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública. O jovem está no grupo da Pipoca no BBB20.

Comemoração em dose dupla

Horas antes de receber a notícia de que iria para o BBB20, Victor Hugo havia sido informado que sua tese de doutorado foi pré-selecionada por uma universidade no Canadá. “Agora é só torcer para eles me aceitarem depois que eu ganhar R$ 1,5 milhão”, disse o jovem maranhense.

Vida em São Paulo

Victor Hugo é pesquisador da Faculdade de Saúde Pública da USP e mora com a irmã, Sara. Os dois moram uma casa simples no bairro do Capão Redondo, em São Paulo. O maranhense trabalha como psicólogo clínico no Hospital das Clínicas na capital paulista.

Há oito anos Victor Hugo dribla os problemas da vida dura, e não perde o ânimo em fazer o que considera como a maior vocação de sua vida que é ajudar as pessoas.

Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas, disse o maranhense Victor Hugo.

Ele chegou a cursar Teologia para se tornar pastor, e também ja realizou trabalho voluntário na Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália.

Fonte: Imirante.com

Postar um comentário

0 Comentários