Ação Social: Grupo distribui sopão a moradores de rua no centro de Caxias.

Sopão distribuído a moradores de rua.

Cai a noite em Caxias, enquanto muitos caxienses estão descansando em seus lares, depois de um dia intenso de muito trabalho, um grupo de amigos entra em ação.

Intitulado de "Núcleo Solidário", o grupo percorre as ruas da cidade em busca de pessoas carentes com o objetivo de levar alegria e uma palavra de amor. 

No último sábado (18), o grupo aportou na região central da cidade, nas proximidades do Mercado Central, região já conhecida por abrigar muitos moradores de rua. Não demorou muito para uma fila se formar, composta por cerca de 40 moradores de rua que pegaram, agradecidos, uma porção de sopa quente, enquanto caia uma leve garoa. A cena tem se repetido em outros locais da cidade.

Criado há pouco menos de 2 meses, o grupo de voluntários prepara o alimento e distribui para quem passa fome. Qualquer pessoa pode participar voluntariamente do projeto social.

O grupo tem um perfil na rede social Instagram e já conta com quase 100 seguidores, o objetivo é aumentar as ações sociais do grupo em Caxias.

Mais imagens da ação do último sábado (18).




Postar um comentário

0 Comentários