Equatorial Maranhão entregou mais de duas mil geladeiras novas no Maranhão.

Em 2019 foram trocadas 2.900 geladeiras velhas por outras novinhas


Ser uma empresa cada vez melhor para seus clientes e levar energia de qualidade é o que a Equatorial Maranhão vem construindo ao longo dos últimos anos. E para celebrar as alegrias de 2019, a Empresa contemplou 2.900 famílias com a troca de novas geladeiras. Em 2018 foram trocadas 2.280 geladeiras velhas.

O Programa de Eficiência Energética da Equatorial reforça por meio da troca de geladeiras o consumo consciente, além disso, contempla as famílias de baixa renda. Além das ações programadas da empresa, em abril de 2019 foram entregues 240 novas geladeiras para as famílias em vulnerabilidade social que foram atingidas pelas fortes chuvas em Imperatriz e São Luís.

As ações visam também valorizar as famílias que estão adimplentes com a empresa. Neste ano, as trocas aconteceram nos municípios de Açailândia, Araioses, Balsas, Poção de Pedras, São Bento, Benedito Leite, Pedreiras, Presidente Sarney, Bacabeira, Formosa da Serra Negra, Buriticupu, Imperatriz, São Luís entre outros municípios do Estado.

ASCOM Equatorial Maranhão

ASCOM Equatorial Maranhão

Para a Executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, essas ações buscam valorizar os clientes que não tem condições de comprar uma geladeira mais eficiente. 

A Equatorial Maranhão em todo o Estado se preocupa substancialmente com os seus consumidores. As trocas e doações de geladeiras enfatizam ainda mais esse zelo. Além do cliente usufruir de uma geladeira nova e mais econômica, também é uma forma de preservar o meio ambiente com o consumo racional de energia elétrica, ressaltou Mirelly.

Em 2020 a Companhia terá um novo cronograma para contemplar outros municípios maranhenses. Acompanhe por meio das redes sociais: Instagram: @equatorial.ma; Facebook: Equatorial Maranhão e Twitter: @equatorial_ma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários