Caxias: Bairros Campo de Belém e Vila Alecrim recebem visita do pré-candidato a vereador Sgt César, moradores sofrem com ruas esburacadas e lamaçal.

A situação em que se encontra as ruas do bairro Campo de Belém e Vila Alecrim em Caxias, não é muito diferente do que encontramos nos demais bairros da Cidade, principalmente os mais periféricos.

Passados 3 anos de administração do Prefeito Fábio Gentil, o bairro Campo de Belém, assim como os demais bairros da margem esquerda do Rio Itapecuru, até hoje não receberam nenhuma obra da atual administração, e olha que já estamos no último ano de governo.

A esquerda Rua Maria do Rosário - Campo de Belém e à direita Rua Zé Doca - Bairro Vila Alecrim 

Um dos acessos à Rodovia BR-31, a Rua Maria do Rosário - Bairro Campo de Belém, está praticamente intrafegável, depois das últimas chuvas, um mar de lama tomou conta da rua e só é possível o acesso por veículos altos, a situação é crítica.


Já no Bairro Vila Alecrim, nas Ruas Zé Doca e Pindaré Mirim, a situação é ainda pior, há mais de 4 anos que os moradores não recebem sequer o Serviço de Capina da SINFRA, fora isso, as ruas estão tomadas por crateras enormes, o que dificulta a passagem de veículos e até mesmo de pedestres. A situação foi acompanhada de perto pelo pré-candidato a vereador Sgt César.




Sgt César mostrando a realidade nua e crua que os moradores do Campo de Belém e Vila Alecrim tem passado. Sensibilizado com a situação, o pré-candidato pede as autoridades que olhem para essas comunidades e resolvam o problema.







Postar um comentário

0 Comentários