Descaso: Denúncia do pré-candidato a vereador Sgt César é endossada por cidadão que visitou o Povoado Malhada de Areia.


É triste e lamentável a calamidade encontrada em uma escola da rede municipal de ensino de Caxias, a escola fica no Povoado Malhada de Areia.

A situação de calamidade foi mostrada e amplamente divulgada nas redes sociais, pelo pré-candidato a vereador Sgt César e parece não ter comovido a gestão municipal. 

Em um verdadeiro descaso e em situação deplorável,  a escola sequer possui uma estrutura adequada e a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Durante o ano, a Prefeitura de Caxias recebeu milhões para investimentos na Educação, inclusive para construção de escolas já nos padrões exigidos pelo Ministério da Educação.

De acordo com o Sgt César,  falta a gestão municipal uma sensibilidade na questão da Educação.

É triste e lamentável, vemos a situação da escola desta vez mostrada por um morador, eu estive lá e mostrei a triste realidade  passados meses fico triste em saber que não houve nenhum manifesto por parte da prefeitura e nada foi feito. Não me surpreende esse fato, uma vez que até hoje não foi pago o abano, que em tempos de campanha do cabeludo, era tratado como mixaria, quem muito reclamou, hoje ficou sem o tão sonhado abono, parece que não há preocupação com o futuro dessas crianças e não há valorização da Educação.

O militar se disse chocado com a questão do abandono,  e bastante revoltado com a situação da escola.

Para onde foi o dinheiro do abono? Aí é um mistério cabeludo!

Acompanhe o vídeo de um cidadão que visitou o Povoado Malhada de Areia. Aparece no vídeo identificado como Shalon,  que revoltado com a situação resolveu visitar o Povoado.


Postar um comentário

0 Comentários