Caxias: Comerciantes e empresários temem prejuízo com vendas no Cartão do Servidor.

Na teoria o projeto visava dar uma melhorada no comércio local, que a algum tempo anda engatinhando. Feirantes, Camêlos e até mesmo pequenos e médios empresários atualmente sofrem com a baixa no comércio caxiense, que o diga os camelôs do termômetro comercial de Caxias, o Calçadão Afonso Cunha.

Atualmente em Caxias o que se ver é um comércio sem perspectiva de melhora, o Shopping dos Camelôs até hoje nunca foi entregue, e olha que o prazo final de entrega já terminou há quase um ano.

O projeto do Cartão do Servidor, se fosse levado a sério, daria uma nova cara ao comércio local, pois, boa parte dos empresários passaram a ver o cartão de crédito como um sinal de melhoria, claro, se não acontecesse o que muitos comerciantes e empresários hoje temem, o prejuízo financeiro.

Cartão do Servidor, atualmente chamado de Cartão Cabeludo*

Muitos dos empresários que aderiram ao programa, hoje, reclamam dos atrasos e temem prejuízo. De acordo com um empresário local que não quis se identificar por medo de represálias, denunciou ao Portal Diário de Caxias, que não estão recebendo os repasses realizados via cartão do Servidor.

Ainda de acordo com um dos empresários, o mesmo entrou em contato com a empresa que administra o cartão de crédito e foi informado que a empresa aguarda a transferência da Prefeitura de Caxias para efetuar o pagamento aos conveniados.

Print Whatsapp 

Os empresários que aderiram ao programa, agora temem, obviamente, com o prejuízo que pode está por vir, em decorrência do uso do cartão de crédito. Agora é esperar o desfecho dessa novela!


Postar um comentário

0 Comentários