Grupo "Sociedade 100% Militar da Reserva Remunerada" promove 4° Encontro Regional de Confraternização na cidade de Bacabal-MA.


Na última quinta-feira (15), no feriado da Proclamação da República, uma grande festa de confraternização foi promovida em um Clube de Eventos na Cidade de Bacabal-MA promovida pelo Grupo Sociedade 100% Militar da Reserva Remunerada da PMMA com sede em Caxias-MA.

Dezenas de policiais militares acompanhados de seus familiares se deslocaram até a cidade de Bacabal-MA para prestigiar o encontro de amigos que passaram mais da metade de sua vidas dedicando-se ao serviço de proteção à sociedade. 

No evento, houve uma singela homenagem ao Sgt Amorim, que por precaução em decorrência de sua recuperação, não pôde se deslocar até a cidade de Bacabal, sendo representado no ato pela sua esposa, Senhora Raimunda. Na oportunidade foi realizada ainda sorteios de brindes para custeio e tratamento de Amorim, e do Sgt Álvaro da Cidade de Codó-MA, que nos próximos meses passará por uma intervenção cirúrgica.

Na ocasião, os militares de Caxias foram recepcionados pelos militares da cidade de Bacabal que fazem parte do grupo de associados. O evento contou ainda com a participação do militar da ativa Cândido de Madureira, dos Sargentos reformados César, Álvaro, Ximenes e outros. Durante o evento houve ainda uma partida de futebol entre militares inativos de Bacabal e Caxias.

De acordo com o Sgt César, um dos organizadores do evento e fundadores do Grupo 100% Militar, o evento busca promover encontros e reavivar os laços de amizades.

Nós do grupo 100% militar promovemos esse evento com o objetivo de reunir amigos, pois sabemos que muitas das vezes quando entramos para a reserva, muitos de nós somos esquecidos, mas graças a isso está sendo mudado. Hoje nos nossos encontros centenas de militares de outras cidades já se fazem presentes durante esses eventos, o que só fortalece nosso grupo.

Outras cidades deverão ainda receber um evento promovido pela Sociedade Militar da Reserva Remunerada. 































Postar um comentário

0 Comentários