Enquete aponta que 32% dos caxienses votariam no Sargento César para Vereador em 2020.

Sgt César ao lado da pré candidata a Prefeita Thais Coutinho.

O Sargento aposentado Renne César Araújo Rebelo, ou como é conhecido em Caxias, Sgt César, foi o nome mais lembrado na enquete para Vereador em Caxias (MA), por 32% dos internautas do portal Diário de Caxias que participaram de uma enquete que ficou disponível por uma semana no portal (de 4 a 11 de novembro). Participaram da avaliação cerca de 3.500 internautas.

Outros nomes também foram lembrados e fecharam a lista. Dentre os nomes mais lembrados estão do ativista ambiental Marcos Antonio (Riacho do Ponte), o professor Arnaldo Rodrigues, o motorista Valnir Borges, e o advogados Ricardo Carvalho Silva, Tamara Nunes e Maurício da Silva Lima.

Sgt César disputa um mandato eletivo pela 2ª vez e já aparece como um dos nomes fortes para o pleito que se avizinha. Os nomes citados desbancaram muitos vereadores atuais considerados do baixo clero e que não devem ser reeleitos. Isso mostra que os caxienses anseiam por renovação no legislativo caxiense.

A alta popularidade do Sgt César se dá pelo fato de denúncias e reclamações que o militar reformado tem feito contra a atual administração, isto, está lhe dando visibilidade.

A enquete não possui caráter de pesquisa eleitoral representando apenas a preferência de um grupo de internautas.

VEJA O RESULTADO DA ENQUETE

Alguns nomes da atual legislatura não obtiveram votos suficientes e somaram menos de 1% dos votos.

A enquete perguntou o seguinte: Dentre os nomes, em qual deles vocês votaria para vereador em Caxias se as eleições fossem hoje? 

Portal Diário de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários