Caxias: Fontes revelam que Sgt César estaria sendo especulado para disputa do Palácio Municipal em 2020.


A política caxiense a cada dia que passa vem ganhando novos rumos. O policial reformado Renne César  estaria sendo cotado para encabeçar uma chapa majoritária e disputar as eleições de 2020, não como vereador, mas como prefeito.

Apoio tem tido de boa parte da população, em uma enquete recente, o militar estaria na preferência de pelo menos 32% dos Caxienses para a Câmara Municipal.

Policial reformado e líder da oposição, Sgt César  pode tentar, em 2020, candidatura à prefeitura de Caxias pela 1ª vez. 

Em conversa com o titular do portal Diário de Caxias, o militar ficou surpreso com tal especulação, mas deixou o futuro indefinido. 

Estou surpreso com essa especulação, mas se for o caso não me furtarei e não fugirei da batalha, venho trabalhando intensamente e percebemos que a população de Caxias almeja por mudança e tem nos apoiado.

Sgt César vem recebendo apoio massivo da população após denúncias e reclamações que tem incomodado figurões de Caxias. São novos capítulos que vão se redesenhando na política caxiense, 2020 promete!


Postar um comentário

0 Comentários