No Castelo: Rei Líder confisca salários de funcionários que trabalham no Castelo.

Foto: Ilustração Castelo Medieval

Dizem as más línguas, que em uma cidade onde canta o sabiá, um Rei conhecido como líder, que tem uma carrada de súditos que cabem em uma Kombi, confisca mensalmente parte dos salários de trabalhadores que exercem funções dentro do Castelo.

Alguns destes trabalhadores, são pais de famílias e precisam do salário mínimo para sobreviverem, mas nem isso abranda o coração do rei líder. Ainda de acordo com informações de pessoas de dentro do Castelo, o tal Rei Líder ameaça quase que diariamente os súditos, e caso alguém ouse em desafiar o rei, é expulso do Castelo, os demais vivem em constantes ameaças.

O mais interessante, é que seguidores do Rei Líder, contam aos quatros cantos do Reino, que o líder Rei é uma boa pessoa honesta e de bom coração. Mas isso é só na teoria, porque na prática, é tudo completamente diferente. Falta muito pouco para o Castelo desmoronar.

Quando tivermos os escritos que revelam toda a podridão de dentro do palácio, esse rei vai perder a majestade. Quem for vivo, verá!

Postar um comentário

0 Comentários