Matões: Incêndio destrói residência no Bairro Matadouro.



Na tarde desta terça-feira (06), uma residência pegou fogo no Bairro Matadouro na cidade de Matões. Segundo a dona da casa Luziane Pereira no momento do incêndio estavam na residência seus quatro filhos, mas, felizmente nenhum deles ficou ferido, seu esposo Josimar Pereira dos Santos estava na roça no momento do incêndio.

Em conversa com o CRAS do Bairro Matadouro que atende a área onde a família reside, todos os pertence foram consumidos pelas chamas.

Nesta tarde também registramos vários focos de queimadas em torno da cidade e alguns dentro da área urbana, focos esses que podem provocar situações como a citada acima.

A prefeitura municipal tem procurado conscientizar a população dos riscos dessas queimadas, principalmente em áreas urbanas, mas, mesmo com toda a mobilização da secretária de meio ambiente, que vem fazendo palestras informativas nos bairros e escolas acidentes assim vêm ocorrendo.

Segundo informações repassadas ao Portal Maranhão em Pauta entidades estão se mobilizando para ajudar a família de dona Luziane que teve a casa queimada nesta tarde.

Aos que queiram ajudar poderão entrar em contato com o nosso portal que providenciaremos para chegar até às vitimas.




Fonte: Maranhão em Pauta

Postar um comentário

0 Comentários