INSS instala posto avançado de atendimento no Caxias Shopping Center.

Reprodução: TV Sinal Verde

O Instituto Nacional de Seguro Social INSS inaugurou um posto de atendimento no prédio do Caxias Shopping Center na manhã desta quarta-feira (7).

O posto funcionará no Shopping de Caxias até que a agência de atendimento localizada no centro de Caxias seja reformada conforme determinação da justiça. A agência foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por problemas estruturais no prédio há aproximadamente dois meses, ainda não há previsão de entrega de inicio da reforma.

Após a interdição, os usuários como medida paliativa, tiveram de procurar agências vizinhas para atendimento, principalmente as agências de Aldeias Altas e Timon.

De acordo com o Gerente Executivo de São Luis, o local ainda está sem previsão para funcionar.

A agência principal de Caxias, que funcionava no centro de cidade, é uma agencia antiga, que demanda uma reforma extensa, nós já solicitamos a abertura do processo de reforma, mas a reforma depende do orçamento, e assim que houver a disponibilidade do recurso a reforma será feita, enquanto isso a população não pode ficar desguarnecida, para isso, nós contamos a sensibilidade do Shopping de Caxias, que cedeu sem ônus nenhum ao instituto uma sala para instalação do posto. Nesta estrutura daremos o atendimento básico, ou seja, aqueles serviços que demandam o atendimento preferencial, disse o Gerente Executivo.

Os atendimento ocorrerão de segunda a sexta, conforme explica a Gerente do INSS em Caxias, Helaine Pontes,

A perícia permanecerá sendo feita em Timon, já o horário nos adequamos ao horário do Shopping, começará o atendimento as 10 da manhã, com encerramento as 17 horas, explica a Gerente do INSS em Caxias.

Com informações da Repórter Paula Menezes da TV Sinal Verde.

Postar um comentário

0 Comentários