Caxias | Amorim segue tendo boa recuperação e já apresenta sinais evidentes de melhoras. Amigos participaram de uma missa em ação de graças na manhã deste Domingo (11).

Sgt Amorim (Reprodução: Facebook) 

O policial José Wilson Amorim, ou como é conhecido em Caxias, Sgt Amorim, segue tendo uma boa recuperação após ser atingido por tiros na cabeça e no tórax no último dia (9).

Desde o acontecido, Amorim está na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina, onde passou por cirurgia, mas seu quadro de saúde é estável, de acordo com familiares, embora sedado, ele já responde a alguns estímulos.

Ele já responde aos estímulos externos, como a peso de mão e gestos faciais. Acreditamos que logo ele vai estar com saúde em nosso meio. Pedimos a todos que continue orando pois neste momento é muito importante a fé para recuperação plena do policial Amorim, relatou um familiar do policial.

Os sedativos estão sendo diminuídos a medida que ele vai melhorando.

ENTENDA O CASO

Amorim juntamente com outro policial, cumpriam um mandado de prisão quando foram alvejados por tiros por um homem com mandado de prisão em aberto, suspeito de homicídio acontecido em 2018. Amorim foi atingido na cabeça e no tórax, e outro policial identificado como Renato também foi atingido mas está fora de perigo.

Amorim deu entrada na UTI do HGM ainda durante a madrugada do dia (9), já por volta das 11:30 hrs foi transferido para o Hospital São Marcos em Teresina, onde passou por cirurgia.

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS 

Na manhã deste Domingo (9), colegas e amigos da Sociedade Militar da Reserva Remunerada a qual Amorim faz parte, participaram de uma missa em ação de graças pela melhora do estado de saúde do policial. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Sorriso no Morro do Alecrim. Estiveram presentes na cerimônia, membros da Sociedade Militar da Reserva Remunerada, familiares e amigos.


Postar um comentário

0 Comentários