Caxias: Questionado sobre aluguéis de veículos por parte da Prefeitura de Caxias, vereador responde: "pode alugar, ROUBAR, o importante é da para o povo".

Vereador Repórter Puliça (PRB)

Um video polêmico gravado por um cidadão nesta quinta-feira (1), na cerimônia de entrega de veículos alugados pela Prefeitura de Caxias, mostrou um fato incomum e trouxe a tona o que pode está acontecendo na Prefeitura de Caxias.

O cidadão exercendo seu direito de cobrar explicações, questionou um vereador conhecido como Repórter Puliça (PRB), da base de apoio ao Prefeito Fábio Gentil, sobre os aluguéis, no mínimo estranhos, de veículos emplacados no estado de Minas Gerais com valores absurdos e que renderão um alto custo aos cofres públicos durante, no mínimo, 12 meses, o vereador sem titubear, respondeu que "pode alugar, ROUBAR fazer qualquer coisa".

Vereador também é Repórter

A fala do vereador Gladstone Silva (Repórter Puliça) traz a tona uma série de irregularidades que podem está acontecendo na Prefeitura de Caxias pela inércia da Câmara Municipal de Caxias em fiscalizar o executivo.

Hoje apenas 3 vereadores, dos 19, fazem oposição ao Prefeito Fábio Gentil pelo simples fato de não compactuarem com os desmandos da gestão cabeluda.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.


Postar um comentário

0 Comentários