Caxias: Polícia Civil localiza e apreende veículo suspeito de ser roubado em posse de empresário caxiense.

Máquina Apreendida

Policiais Civis da Delegacia Regional de Caxias, cumpriram um mandado de busca e apreensão de um veículo pesado na última quarta-feira (31) em Caxias.
A máquina apreendida tipo Pá Carregadeira, foi apreendida em posse de um empresário caxiense, que não ofereceu resistência a apreensão do veículo. Segundo investigações da Polícia Civil, há indícios que a máquina pertença a Prefeitura de Cocalzinho, no Estado de Goiás, a qual foi roubada da garagem municipal da cidade.
O mandado foi de Busca e Apreensão foi expedido pela Comarca de Cocalzinho-GO e cumprido pelos policiais de Caxias.
Segundo o delegado regional, Jair Paiva, o trabalho de investigação iniciou em fevereiro de 2018 em um trabalho conjunto de investigação de policiais de Cocalzinho - GO e Caxias - MA. Ainda segundo o delegado regional, o laudo do Instituto de Criminalista apontou adulteração na numeração do chassi do veículo.
As investigações iniciaram em fevereiro de 2018, em um trabalho conjunto da delegacia de Cocalzinho com a Delegacia Regional de Caxias, sendo que localizamos a máquina em Caxias, e com apoio do Icrim Timon foi periciada. O resultado do laudo apontou adulteração na numeração de chassi que, juntamente com outros elementos enviados a Polícia Civil de Goiás, respaldou a busca e apreensão judicial, explica o delegado regional, Jair Paiva.

Com informações do Portal Noca.

Postar um comentário

0 Comentários