Caxias: Melhora estado de saúde do Delegado Valdemar Barros, baleado dentro do 1° DP de Caxias e do Policial Amorim, atingido na cabeça ao cumprir um mandado de prisão.

O estado de saúde do Delegado Valdemar Barros continua apresentando melhoras, ele chegou a entrar em coma, mas está evoluindo positivamente e segue se recuperando. Seu quadro de saúde é estável.

Delegado Valdemar Barros 

Valdemar Barros foi baleado dentro do 1° DP enquanto autuava um suspeito de porte ilegal de arma de fogo, o homem, mesmo algemado conseguiu ter acesso a arma do delegado e efetuou o disparo que atingiu o tórax do Delegado Valdemar Barros.


OUTRO CASO, POLICIAL AMORIM.


Quem também está tendo uma recuperação positiva é o policial José Wilson Amorim, baleado na cabeça enquanto cumpria um mandado de prisão.

Policial Amorim

Amorim ainda está sedado e entubado mas seu quadro de saúde é estável, ele segue apresentando melhoras significativas. Amorim apresentou um quadro de pneumonia que já está sendo tratada.

Amorim foi baleado enquanto cumpria um mandado de prisão contra um suspeito na zona rural de Caxias, o suspeito recebeu os policiais a bala, Amorim foi atingido na cabeça e outro policial no pé.

Com informações do Repórter David Peres da TV Mirante.

Postar um comentário

0 Comentários