Caxias: Amorim segue tendo ótima recuperação, o policial segue internado no Hospital São Marcos em Teresina.

Hospital São Marcos (Reprodução: Internet)

O quadro de saúde do policial José Wilson Amorim, segue melhorando gradativamente. O Diário de Caxias recebeu no início da tarde desta segunda-feira (12), informações diretamente do Hospital São Marcos em Teresina de uma das filhas de Amorim.

Segundo ela, Amorim já faz sinais positivos balançando a cabeça quando questionado sobre algo.

Quadro clínico dele é bom, neurológico também, a médica tá vendo dificuldade so no despertar, porque ele ta despertando agitado, a médica pediu pra alguém da família ficar perto dele para o conter, na hora do despertar, mas que ele está reagindo bem, inclusive eu tava com meu irmão na hora e ele tava se mexendo, perguntamos se ele estava sentindo dores ele balançou a cabeça dizendo que não, aos poucos os sedativos estão sendo diminuídos, só melhora, disse uma das filhas de Amorim.

SOCIEDADE MILITAR

Amigos da Sociedade Militar da Reserva Remunerada estarão se deslocando a Teresina para acompanhar de perto a situação do policial, uma comitiva com colegas e amigos estará se deslocando agora a tarde até o Hospital São Marcos em Teresina.


Ao fundo, Policial Amorim na última confraternização da Sociedade Militar da Reserva Remunerada antes do acontecido, reunião aconteceu na residência do Sgt Ximenes.

Postar um comentário

0 Comentários