Vídeo e Imagens Fortíssimas: Mais duas pessoas morrem em acidente na BR 316 em Timon.

O acidente aconteceu por volta das 19hs20, deste sábado(13), na BR 316, próximo ao Residencial Novo Tempo, em Timon. No acidente morreram dois jovens que estavam em uma motocicleta.

Carro ficou com a frente toda danificada com o impacto.

Umas vítimas foi identificado como Marcos da Costa Luz, de 22 anos, que residia no bairro São Francisco, já a outra vítima fatal foi identificada apenas como Francisco, que morava no bairro Flores.

Segundo informações de um leitor do cozinhandoogalo.com que reside no Novo Tempo, os dois jovem se deslocavam em uma motocicleta no sentido Caxias/Timon e a tentarem fazer uma utrapassagem forçada acabou batendo de frente com um carro.

A batida foi tão forte que a moto ficou totalmente destruida e os dois passageiros da moto tiveram morte imediata. 

Destroços da motocicleta. 

Em contato com o SAMU a reportagem do cozinhandoogalo.com recebeu a informação que uma equipe chegou a se deslocar ao local do acidente, mas ao chegar nada pode fazer pois os dois jovem já tinham ido a óbito. 

Segundo o Sargento Geovane, do Corpo de Bombeiros, por volta das 19:30 eles receberam um ligação dando conta de um acidente próximo ao Novo Tempo, de imediato se deslocaram para o local e constaram a gravidade do acidente com duas vítimas fatais. 

Ainda segundo o Sargento Geovane, uma das vítimas foi jogado por cima do carro e o motorista do veículo teve apenas escoriações leves

Uma das vítimas fatais do acidente

Em menos de uma semana é o segundo acidente com duas vítimas fatais que acontece na BR 316, próximo ao Novo Tempo. No último domingo (07), outro dosis jovem perderam a vida em uma acidente a pouco metros do local do acidente deste sábado.


Fonte: Cozinhando o Galo 

Postar um comentário

0 Comentários