Tragédia: Cabo da Polícia Militar recorre ao suicídio após atingir esposa com disparos de arma de fogo durante discussão.

Cabo Euclides Filho, de 33 anos.

Um cabo da Polícia Militar do Maranhão recorreu ao suicídio na noite do último domingo (28), por volta das 20:30 hrs nas imediações da Praça do Farol, próximo a Lagoa do Zé Feio em São Domingos do Maranhão.
O policial militar foi identificado como Euclides Vieira de Souza Filho, de 33 anos de idade, o caso teria sido motivado após um desentendimento entre o militar e a esposa, identificada como Rayane da Penha Lima,  com quem tem um filho.
Segundo informações de pessoas da cidade, durante a discussão o militar teria baleado a esposa, imaginando que a mulher estivesse morrido após os disparos, o policial militar teria desferido um disparo contra sua própria cabeça, tendo morte instantânea.

De acordo com pessoas próximas ao casal, os dois viviam um relacionamento conturbado, os policiais agora tentar localizar a esposa do militar que até o momento não foi localizada. 

O policial era natural da cidade de Barra do Corda e havia ingressado na polícia militar em 2014. Ele deixa dois filhos, um com a sua primeira esposa e outro fruto da atual união estável com Rayane.  Seu corpo está sendo velado na residência de seu irmão Gilberto, que também é policial militar. Seu sepultamento está previsto para as 17 horas no cemitério de São Domingos.

O caso está sob investigação.

Postar um comentário

0 Comentários