Reunião realizada nesta terça-feira (16), elegeu a Diretoria Provisória da Sociedade Militar da Reserva Remunerada em Caxias.

Foi eleita na noite desta terça-feira (16), a Diretoria Provisória da Sociedade Militar da Reserva Remunerada, a reunião para escolha dos membros aconteceu no espaço do Cardoso Construções no Bairro Nova Caxias.


A reunião contou com a presença do Coordenador Geral da Associação de Militares Ativos e Inativos de Caxias AMAIC-PM/BM Sgt Vinícius Marcone Lima Sousa, militares reformados, inativos e familiares de militares. Além da eleição, ocorreu também a aprovação do Estatuto Social. A escolha dos membros é provisória enquanto organizam a parte burocrática da Sociedade, que deve acontecer nos próximos meses, o período de mandato da diretoria eleita é de no máximo 1 ano.

O primeiro passo foi dado, agora pretendemos regularizar a situação da associação, nos próximos meses estaremos correndo atrás de toda documentação necessária, destacou o Coordenador Geral Eleito Sgt César.

A Sociedade Militar da Reserva Remunerada é uma entidade sem fins lucrativos, composta por militares reformados, inativos, pensionistas e familiares de militares com sede provisória na Avenida Barão, n° 124, Bairro Vila Conquista em Caxias-MA.

A coordenação provisória ficou constituída da seguinte forma: Sgt César - Coordenador Geral, Sgt Ximenes - Coordenador Adjunto, Sgt Ribeiro - Primeiro Secretário,  Sgt Sousa - Segundo Secretário, Sgt Amorim - Primeiro Tesoureiro e Sgt Costa - Segundo Tesoureiro.

Ata de Eleição e Posse

Fotos da reunião.














Postar um comentário

0 Comentários