Rua esburacada e "reforma" de escola com pintura de fachada, mostram o descompromisso da Gestão Municipal com os moradores do Bairro Sulina, zona oeste de Caxias-MA.

Moradores reclamam das dezenas de buracos que foram abertos pelo Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE) de Caxias, para troca e manutenção da rede de água, na Rua da Sulina, bairro Sulina, na zona oeste de Caxias. 

Acontece que as valas no asfalto foram abertas há meses, e até hoje a Secretaria de Infraestrutura não tapou os buracos.

Os moradores relatam que já ocorreram acidentes em meio a via cheia de buracos e reclamam ainda da poeira, que devido os veículos passarem sobre a terra a poeira entra nas casas dos moradores e tudo fica empoeirado, sem falar das pessoas com doenças respiratórias.

“Ficamos esperando meses para resolverem a troca do encanamento, agora vamos ficar esperando quanto tempo para tampar os buracos?” questionou o morador.

O Sgt César esteve no local e acompanhou o descaso do poder público, confira.


Rua da Sulina com vala aberta pelo SAAE para troca de encanamento.

Veja o vídeo.





No mesmo local, o SGT César também verificou a situação de uma faixa de pedestre em frente uma escola que assim como a maioria das demais em Caxias, não levam a lugar nenhum. Ainda na escola citada, a Prefeitura realizou uma "reforma" pintando a fachada, mais esqueceu de pintar os muros laterais e o muro dos fundos da escola. Essa é a educação que a gente quer!


Muro lateral da Escola Belmiro de Paiva, na Sulina

Fundos da Escola Belmiro de Paiva, na Sulina

Acompanhe o vídeo da visita realizada nesta manhã.



Postar um comentário

0 Comentários