PRF recupera motocicleta furtada no povoado Brejinho.



Policiais Rodoviários Federais realizavam serviço de ronda com abordagens quando deram ordem de parada a um motociclista de 35 anos. Foi solicitada a documentação pessoal e da moto, de placa aparente PIX-6783/PI, tendo o condutor apresentado uma cópia do RG e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV, que após a consulta aos sistemas a PRF verificou que o documento pertencia a um lote que havia sido extraviado do DETRAN/PI em 24/10/2018.

Após uma vistoria detalhada na motocicleta, a PRF constatou que a placa e o chassis estavam adulterados e que a placa original da motocicleta era PIX-3304/PI, com queixa de furto na data de 31/08/2018 no município de Teresina/PI.

Os policiais conduziram o motociclista até o 3º Distrito de Polícia Civil em Caxias. A motocicleta e a documentação também foram deixadas na delegacia. 

Indagado sobre a procedência do veículo, o condutor informou à PRF que trocou a moto por uma outra que possuía, tendo voltado mil reais, um botijão de gás e três galinhas com um homem de Timon, que não sabia o nome correto mas que ele já havia negociado uma outra moto com ele.

Fonte: Noca

Postar um comentário

0 Comentários