Prefeitura de Caxias vai gastar mais de 400 MIL com buffet; cardápio tem até canapés de bacalhau e outros mariscos.

Prefeito Fábio Gentil, o "cabeludo".


O município de Caxias, não está passando por dificuldade e muito menos a prefeitura foi atingida pela crise que o País passa. Prova disso é o contrato de mais de QUATROCENTOS MIL REAIS que o poder público firmou para prestação de serviços de buffet de interesse do Executivo Municipal, o próprio gabinete do prefeito foi responsável pela assinatura do contrato.

O Blog Notícias de Caxias teve acesso ao extrato do contrato que a Prefeitura de Caxias celebrou com a empresa M. A. Paiva Bezerra Coutinho-ME.

No contrato, a prefeitura pagará à contratada o valor global de R$ 409.800,00 (quatrocentos e nove mil, e oitocentos reais). O prazo é de 12 meses.

Na descrição dos itens chama à atenção a seleção de comidas que serão fornecidas. Consta no cardápio entradas como, mini suflês de bacalhau ou camarão, forno e canapés de bacalhau, bolinho de bacalhau e pratos como filé e mariscos. 

A empresa contratada, tem um capital social de apenas R$-20.000,00 (vinte mil reais). O contrato foi realizado em 05/07/2019, mas só foi publicado no Diário Oficial do Municipio em 25/07/2019.

Veja abaixo o extrato do contrato:


Consultas na SRFB.






Postar um comentário

0 Comentários