Polícia estoura fábrica de armas de fogo artesanais no Bairro Castelo Branco em Caxias: Dois elementos foram presos na operação.

Policiais Militares do 2º BPM de Caxias estouraram na manhã desta quinta-feira (18), na Rua Presidente Kennedy, bairro Castelo Branco em Caxias, uma fábrica de armas de fogo artesanais. Dois homens foram presos no local.

A operação foi coordenada pelo Comandante de Policiamento da Unidade, e contou com apoio das equipes do Serviço de Inteligência, Esquadrão Águia, Grupo de Operações Especiais - GOE e Força Tática - FT.

No local, os policiais encontraram várias armas de fogo, que segundo levantamentos do Serviço de Inteligência, eram utilizadas em ações criminosas na cidade. Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante, os elementos foram identificados como Matheus dos Santos Barbosa e Antonio José Araújo Silva.


Homens presos na operação.

Segundo informações da PM, Matheus Barbosa já tem diversas passagens pela polícia em decorrência da prática de roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois homens foram encaminhadas ao 1º Distrito de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabiveis.


Material apreendido


Fonte: Comando do 2º BPM

Postar um comentário

0 Comentários