Polícia divulga prints de conversas de estudante caxiense baleado em Teresina, com uma mulher casada.

Print: Divulgação PC-PI

A Polícia Civil do estado do Piauí investiga as motivações que levaram a tentativa de homicídio contra o estudante Gabriel Brenno. A principal linha de investigação é que tenha sido um crime passional, já que a polícia encontrou no celular da vítima algumas conversas com uma mulher, que supostamente seja casada.

De acordo com a polícia, o suspeito, que foi identificado como um empresário de Timon (MA), estava rondando a vítima. Inclusive tentou se hospedar na mesma pensão em que o estudante morava, mas não conseguiu, pois o proprietário da pensão só aceita estudantes.

O celular da vítima foi periciado, e em conversas de whatsapp Gabriel e essa mulher, que não teve a identidade revelada, teriam marcado um encontro. Provavelmente, o marido encontrou as conversas no celular da mulher e planejou o crime contra Gabriel.
Relembre o caso
Um estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado na cabeça manhã desta terça-feira (17) em Teresina (PI). De acordo com informações de militares do 1° BPM, a vítima estava na porta de uma pensão quando, segundo testemunhas, um homem desceu de um veículo e foi em direção dele disparando contra Gabriel que acabou sendo atingido na cabeça. Em seguida, o suspeito fugiu.



Fonte: Fala Piauí 

Postar um comentário

0 Comentários