Pedestres correndo risco de serem atropelados em ponte e rua tomada pelo lixo, mostram que o Bairro Salobro está esquecido pela administração municipal.

Ponte ao fundo destinada a pedestres

Uma ponte no Bairro Salobro tem trazido dor de cabeça para quem precisa atravessá-la diariamente. Isso porque a ponte é destinada exclusivamente para a passagem pedestres, só que motos e carros passam tranquilamente pelo local, pois não há placas indicativas sobre a proibição.

No local até existem barras de ferro, mas os motoristas e motociclistas insistem em passar. Profundo conhecer da legislação de trânsito, o Sgt César esteve no local e acompanhou a situação. Veja o vídeo.




No mesmo bairro, o Sgt César esteve em um lixão a céu aberto próximo a residências na Rua São José, também no Salobro. O mal cheiro no local é insuportável, não há quem consiga permanecer no local por muito tempo. 

Não bastasse o lixo, o mato toma conta do local o que dá uma aparência de abandono. Na ocasião, o militar reformado pediu providências a Secretaria de Limpeza do Município no sentido de limpar o local e colocar placas de avisos para orientação.

Veja o vídeo.

Local parece o lixão de Caxias.






Postar um comentário

0 Comentários