Nota de Esclarecimento - Sgt César sobre o número de Whatsapp.



RENNE CÉSAR ARAÚJO RIBEIRO vem a público esclarecer  e informar a população caxiense que não usa outro número de contato, além do que é de conhecimento público. 

Ultimamente tenho sido acusado por pessoas ligados à administração municipal, de está usando número falso para o disparo de mensagens no aplicativo Whatsapp.

O meu número de contato é 99 xxxx 9651 e é exclusivamente dele, que partem os links para compartilhamento das matérias publicadas em sites, mensagens de textos, fotos e vídeos sobre os casos que merecem reflexão da população caxiense.

Faz-se imprescindível o esclarecimento, posto que na noite do último sábado (13), fui atacado severamente por pessoas ligadas a administração, com acusações levianas e infundadas que eu estaria usando número fake para o disparo de mensagens automáticas contra a administração municipal no aplicativo Whatsapp.

Reforço meu compromisso com a verdade ao repudiar com veemência a propagação das fake news, que tenham por finalidade agredir pessoas e instituições, pois meu compromisso é único e exclusivamente trabalhar com a verdade.

No mais, quero deixar claro que tenho compromisso com a população de Caxias e irei continuar mostrando o que precisa ser mostrado e que as medidas judiciais cabíveis estarão sendo tomadas contra aquele que atribuir fatos inexistentes contra a minha pessoa, apenas com a intenção de macular minha imagem perante a sociedade caxiense.

Renne César de Araújo Ribeiro
Sgt César 

Postar um comentário

0 Comentários