Nos 196 anos de Adesão de Caxias à Independência do Brasil, operários da construção do Shopping do Camelô cruzam os braços por falta de pagamento.

Os operários que trabalham na infindável obra do Shopping Popular de Caxias (Shopping do Camelô) em Caxias, resolveram cruzar os braços após 4 meses de salários atrasados.

Foto: Ascom Prefeitura de Caxias

A obra deveria ter sido entregue no início de 2019, mas já se passaram 6 meses e visualmente parece longe de ser terminada.

Foto: TV Mirante

O Shopping do Camelô estar sendo construído em uma área de aproximadamente 4.000 m² na região central de Caxias, se concluído, irá dispor de 5 pavimentos e 286 boxes, e é muito esperado pelos vendedores ambulantes que hoje usam ruas, avenidas e praças da cidade, por não terem local para ficar.

Atualmente 10 trabalhadores estavam prestando serviços no local, mas os serviços foram paralisados por tempo indeterminado, por falta de pagamento da empresa contratada para executar a obra.

É o nosso suor que a gente ta cobrando, todo mundo precisando de dinheiro, todo mundo sem receber dinheiro, gente que já saiu ta com acerto sem receber também, disse um operário da obra.

Em nota, a Prefeitura de Caxias comunicou que não existe atraso de pagamento com a empresa responsável pelo empreendimento. A empresa RAMPA foi a vencedora da licitação, sendo dela a responsabilidade com seus funcionários e condições de trabalho para os mesmos, a prefeitura informou ainda que não pode de forma legal, assumir responsabilidade de funcionários de uma empresa que contratou esses trabalhadores.

Com informações da TV Sinal Verde.

Postar um comentário

0 Comentários