Mulher reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça.


Uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, (15), em uma parada de ônibus na rodovia MA-201, (Estrada de São José de Ribamar) resultou na morte do assaltante identificado como Evaldo Moreira de Paula, 23 anos. Uma mulher que estava na parada sacou de uma pistola e reagiu. 

 A vítima estava na garupa de uma motocicleta em companhia de um outro homem que fugiu a pé do local, Evaldo foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. A moto usada no crime havia sido tomada de assalto na tarde desta segunda-feira na Cidade Olímpica. 

A suspeita é que a mulher que reagiu ao assalto seria uma policial militar feminina que estava de folga e atirou nos assaltantes. O bandido que fugiu correndo até o final da noite passada ainda não havia sido identificado pela polícia. 

PASSAGEIROS DA AGONIA 

Na semana passada um outro assalto também terminou em morte na rodovia MA-201. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, (10) quando três homens armados assaltaram a Van que fazia a linha pra São José de Ribamar.

O roubo ocorreu em frente ao Conjunto Tambaú quando um dos assaltantes teria jogado do carro em movimento a passageira Mikaelly Rodrigues. Ela bateu com a cabeça no asfalto e morreu no local. A polícia até agora não conseguiu prender os envolvidos na morte de Mikaelly. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especial do Maiobão. 

Fonte: Silvan Alves

Postar um comentário

0 Comentários