Missionários realizaram caminhada pelas ruas de Caxias como parte das atividades da Semana Missionária.



Na última quinta-feira (18), missionários participantes das Santas Missões Populares em Caxias, realizaram um arrastão pelas ruas do centro de Caxias. O último ponto de parada da caminhada de louvor e adoração a palavra de Deus, foi o Mirante da Balaiada no Morro do Alecrim.

Já no Mirante da Balaiada, a festa continuou com animação do Padre DJ Rômulo Leal, que fez um show com seu projeto de evangelização através da música e da dança.

A caminhada e o show fizeram parte da programação da Semana Missionária, que começou logo cedo, com os jovens da pastoral da juventude visitando bairros da cidade. A Grande Semana Missionária está acontecendo em Caxias desde o último dia 12 de Julho e é promovido pela Diocese de Caxias. O evento encerra no próximo domingo (21).

A semana missionária é uma vivência para nós jovens. Ela ajudou no crescimento como cristão e realmente é uma experiência muito boa na cidade de Caxias, disse Ailson dos Santos, missionário de Senador Alexandre Costa.


O novo padre caxiense, Franciélio dos Santos, ressaltou a importância do envolvimento dos jovens no evento. 



Está sendo muito bonito ver a multidão de jovens reunidos participando da Grande Semana Missionária. A igreja precisa ter esse rosto jovem. Então agradecemos a Deus pela participação dos jovens e das famílias presentes.





Para o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, a Semana Missionária é um momento especial na região. 

A palavra de Deus tem que estar presente na vida de todos cidadãos e durante essa semana tenho observado muito isso. Essa interatividade mostra que devemos estar sempre unidos.


Fonte: Com informações do Portal Guanaré

Postar um comentário

0 Comentários