Mais gastos! Prefeitura de Caxias gastará mais de 1 MILHÃO na aquisição de materiais esportivos.

Você cidadão caxiense, já viu algum incentivo a práticas esportivas na cidade? Não?

Pois a Prefeitura de Caxias pretende gastar mais de 1 MILHÃO DE REAIS na aquisição de materiais esportivos em Caxias. As empresas contratadas para receberem a bolada, são E A EMPRESA C.B.G COSTA – ME, CNPJ: 07.483.122/0001-25 e EMPRESA ROMULO F DO REGO LIMA – ME, CNPJ: 23.714.767/0001-88.

As duas empresas são da capital do Piauí, Teresina, e são de empresários individuais. 




Os valores dos contratos chamam atenção da população caxiense, já que a cidade não tem dado muito valor ao esporte, se tornando portanto, um gasto que não trará  nenhum benefício aos esportistas da cidade.



Os custos aos cofres públicos serão em torno de R$-1.043.000,00 (um milhão e quarenta mil reais) e terão prazo de vigência de 1 ano. Vale lembrar que internautas sempre denunciam descasos em ginásios esportivos de Caxias, alguns tem problema até com iluminação. 

Nos recentes jogos escolares de Caxias, foi preciso a Prefeitura de Caxias dar um jeitinho brasileiro para garantir a modalidade de natação nos jogos, já que as piscinas construídas ainda nas gestão anteriores, estavam desativadas pela falta de manutenção, a Prefeitura teve que usar a piscina do Instituto Federal de Educação.

É bom ficarmos de olhos abertos.

Postar um comentário

0 Comentários