Mau Exemplo! Vídeo de vereador pilotando motocicleta sem capacete gera polêmica em Caxias-MA.

O vereador Gentil Cantanhede (PSL), conhecido como ‘Gentil’ apareceu em um vídeo cometendo uma infração gravíssima de trânsito na zona rural de Caxias.




O vídeo gravado por um morador do Povoado Capim, circula nas redes sociais e tem indignado cidadãos com relação a postura do político. No vídeo o vereador aparece com um capacete no cotovelo pilotando a motocicleta, a passageira que andava com o vereador, também estava com o capacete no cotovelo.

Internautas questionaram o péssimo exemplo que o vereador; enquanto legislador, deu ao conduzir o veículo sem o dispositivo de segurança.



Independente de onde você andar de moto, o uso do capacete é obrigatório, ele (Vereador Gentil) está usando (o capacete) como cotoveleira, disse um internauta.


Em tom sarcástico, outro internauta ironizou a postura do vereador.

Belo exemplo o vereador está dando ao conduzir motocicleta com o capacete no cotovelo, parabéns vereador, disse outro internauta.


De acordo com o Código do Trânsito Brasileiro (CTB) o condutor ou passageiro flagrado transitando sem capacete, comete uma infração de trânsito considerada gravíssima, com aplicação de 7 pontos na carteira e pagamento de multa no valor R$ 293,47.

Confira o vídeo.








Postar um comentário

0 Comentários