Marido traído é suspeito de contratar pistoleiro e mandar matar o amante da esposa.



Um triângulo amoroso resultou em um duplo assassinato na cidade de Barra do Corda, (MA). A polícia desvendou o crime e prendeu nesta terça-feira, (16) o suspeito de ser o mandante, identificado como Raimundo Celso Silva Nere, 69 anos, o agenciador Francisco Lima Rodrigues, (58), conhecido como "Paulista " e o pistoleiro Joílson Mota de Sousa, 41 anos, conhecido como "Pitbull".


TRAIÇÃO E MORTES

Toda a trama foi descoberta depois que Ellison Lopes de Sousa, 33 anos e João Vitor Carlos do Nascimento, (18), foram executados a tiros no Loteamento Frei Damião, naquela cidade. 

Na investigação a cerca dos assassinatos a polícia conseguiu prender Raimundo Celso, que de acordo com as investigações teria descoberto um relacionamento extra conjugal entre a sua esposa e Elisson Lopes. 

Ao confirmar a traição ele procurou então o Francisco Lima e pediu para conseguir um pistoleiro para matar o amante da sua esposa. Francisco então entrou em contato com o matador de aluguel Joílson, que aceitou a empreitada. O pistoleiro afirmou na delegacia que no momento em que executou Ellison, também teve que matar João Vitor, que estava naquele local. "Pitbull" , disse que o rapaz estava no local errado e na hora errada e em função disso executou também João Vitor como queima de arquivo. 

Os três acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Prisional onde estão a disposição da Justiça. 



Fonte: Repórter Silvan Alves

Postar um comentário

0 Comentários