Lixão Cabeludo! Sgt César visita o lixão que tem causado transtornos e problemas de saúde aos caxienses.



O problema do lixão de Caxias ainda parece longe do fim, sem soluções à vista, moradores dos bairros próximos vivem há anos angustiados com a fumaça altamente tóxica que exala do lugar. Internautas inclusive já denunciaram o caso e prometeram fazer manisfestos em frente a sede da Prefeitura de Caxias até que tenham uma resposta do gestor público.

O caso do lixão já foi matéria inclusive do Blog Notícias de Caxias a alguns dias atrás, conforme pode ser visto aqui Fumaça tóxica atinge Bairros da Zona Norte de Caxias, conforme informado na matéria, a fumaça tóxica vinda do lixão causa problemas respiratórios para um grande número de pessoas, em especial pessoas que sofrem de asma, pessoas que tem problemas de alegria a fumaça sofre ainda mais, o caso da fumaça do lixão tem se repetido nos últimos meses, claro que não é um problema de agora, isso se arrasta faz tempo, mais que é preciso uma solução o mais rápido possível, isso não se tem dúvida. 

Esta situação parece não ter sensibilizado os gestores da cidade, pois até agora ninguém não falou nada a respeito do assunto. Indignado com a situação, o Sgt César visitou as proximidades do local e conversou com alguns moradores, veja abaixo.





Postar um comentário

0 Comentários