O corpo de uma mulher foi trocado pela Unidade de Pronto Atendimento de Timon (UPA) na manhã desta terça (9). Os familiares ficaram revoltados com o caso. Um vídeo comprovou o ocorrido. Os parentes que aguardavam o corpo da mulher falecida levaram um susto, quando o caixão foi aberto tinha o corpo de outra pessoa.
Na calçada parentes e amigos aguardavam o velório e ficarm indignados com a troca após o caixão ser aberto. Os parentes avisaram a funerária sobre o corpo errado mas ninguém soube explicar o que aconteceu.
A troca está sendo investigada. A UPA foi procurada para identificar a falha e afirma que estão sendo apuradas as irresponsabilidades. A Funerária recolheu o corpo após a constatar o erro. Por telefone, a empresa afimou que é de sua responsabilidade apenas a entrega do corpo e que a retirada no hospital é feita pelos próprios parentes.
A dor dos parentes foi ainda mais intrensificada. "Não é coisa que se faça com um ser humano, tamanha irresponsabilidade, só porque ela é pobre", relatou uma parente da vítima.
Confira o vídeo.
Fonte: Meio Norte
0 Comentários