Largados! Moradores do Residencial Eugênio Coutinho reclamam do abandono da administração municipal.

Caxias, a cidade que a gente quer! Este é o lema oficial da Prefeitura Municipal cantada em verso e prosa pela administração. Mas, basta percorrer alguns bairros para perceber que a realidade é bem diferente das propagandas exibidas em redes sociais e peças publicitárias do poder público municipal. 

Cheio de matos e lixo, muito lixo, bairros da cidade parecem abandonados. O Residencial Eugênio Coutinho na zona norte de Caxias sofre com iluminação precária, ruas tomadas pelo lixo, e mato em praças, ruas e avenida do Residencial. Não bastasse isso, ruas e avenidas estão com enormes buracos, o que aumentam a possibilidade de acontecerem acidentes. Recentemente o blog Notícias de Caxias recebeu informações que uma rua estaria tomada pelo lixo, o que pode ser comprovado aqui.

Diferentemente da propaganda da prefeitura, o lixo, entulho, matos, buracos e muita reclamação, é o que o Blog encontrou nesta comunidade, na manhã desta sexta-feira (5). 

Recentemente uma máquina da prefeitura esteve em uma das áreas do residencial fazendo a limpeza do local. Logo, pessoas ligadas a administração, emitiram até nota e saíram divulgando a ação aos quatros cantos de Caxias. 

Na manhã de hoje, o blog esteve no local e constatou a falta de preocupação e o descaso do poder público e do seu secretariado em relação as demandas do residencial.

Foto divulgada por pessoas ligadas a administração municipal

Como sempre fazem, a máquina esteve no local fazendo a limpeza, mas ao lado, tem outra área também coberta pelo mato, e claro, entulho, muito entulho. O estranho é saber que ninguém viu essa outra área, mesmo estando ao lado da outra. 





















Parece que não estão dando a devida importância aos problemas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários