Imagens Fortes! Corpo encontrado em Caxias com marcas de tiros, é mesmo do pistoleiro braço direito de ‘João Branco’, líder da facção criminosa FDN.

Finalmente o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado na zona rural da cidade de Caxias no Estado do Maranhão é do pistoleiro Magdiel Barreto, o“Magnata”, de 28 anos, braço direito do narcotraficante João Branco.

Corpo foi encontrado na zona rural de Caxias

O corpo foi encontrado com diversos disparos de armas de fogo dia 24 de maio deste ano no povoado Cana Brava, com várias perfurações por arma de fogo no rosto.

De acordo com informações, a identificação foi feita através da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Amazonas.

“Magnata” era natural de Boa Vista-RR, foragido de Justiça, morava em Manaus e era apontado como pistoleiro da facção criminosa Família do Norte e também era foragido da Justiça.

Magdiel Barreto era pistoleiro da FDN em Manaus

Antes de aparecer morto no Estado do Maranhão, o pistoleiro apareceu em um vídeo sendo torturado por traficantes de uma facção inimiga e por este motivo, segundo a polícia, ocorreu a matança dentro do sistema prisional de Manaus por ordem dos chefes da Família do Norte (FDN).

De acordo com informações, o corpo do pistoleiro seguiu de Caxias (MA) para Boa Vista, onde o criminoso tinha familiares que cuidariam do recebimento e seu sepultamento.

A polícia maranhense está com uma investigação em andamento para esclarecer as circunstâncias e tentar chegar aos assassinos de Magdierl Barreto.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 Fotos: Divulgação


Fonte: Portal Zacarias

Postar um comentário

0 Comentários