Homem é preso com motocicleta roubada no Bairro Volta Redonda em Caxias.

Caso aconteceu por volta das 22h30min da última quinta-feira (18), no trecho urbano da BR-316, bairro Volta Redonda, em Caxias.

A ação aconteceu após uma operação realizada por policiais militares às margens da BR-316, que avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o individuo confessou aos policiais militares que a motocicleta que estava sob seu poder era produto de ação criminosa realizada na cidade de Pirapemas-MA. Logo após a ação, o individuo fugiu da cidade com destino a Caxias.

A motocicleta era conduzida por um indivíduo identificado como Antonio José Silva Barros, de 24 anos, morador da cidade de Coroatá-MA.


Antonio José, de 24 anos

Segundo informações da Polícia Militar, o elemento faz parte de uma quadrilha especializada em roubos de motos que atua em Pirapemas e cidades circunvizinhas. A moto apreendida foi uma Honda CG 150 Start, ano 2015, de Cor vermelha, placa PSH 3971, de São Luís-MA.


Veículo possui emplacamento de São Luís

Diante da situação de flagrante, foi dado voz de prisão ao elemento, que foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para o 1º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comando do 2º BPM

Postar um comentário

0 Comentários