Fio de cabelo diz muita coisa sobre pesquisa de avaliação do Governo Cabeludo em Caxias.

Uma pesquisa apócrifa de avaliação do governo Fábio Gentil (PRB) divulgada nas redes sociais e blogs alinhados ao governo municipal, tem causado polêmica e trouxe à tona o questionamento da seriedade de informações veiculadas na rede.

Acontece que a pesquisa divulgada em "grande parte" por funcionários da prefeitura, "avaliou" o governo com "três perguntas" obedecendo não se sabe, a quais critérios. O Estranho também é que a pesquisa não apresenta nenhum registro ou nome de órgão responsável pelo aferimento (Jpesquisa, em pesquisa na web, não foi encontrado nenhum resultado), além disso não constam dados de quando a pesquisa foi realizada. 

Foi no mínimo estranha a divulgação de uma "pesquisa com fio de cabelo" em um período que o governo municipal vem sendo bombardeado por cidadãos revoltados com um problema que vem matando aos poucos os caxienses, o lixão de Caxias. 

O fio de cabelo que aparece na foto tirada (não se sabe por quem) pode dizer muita coisa sobre a pesquisa, não esqueçam que o prefeito é conhecido como cabeludo! Vejam a imagem.



Postar um comentário

0 Comentários