Em Açailândia e Imperatriz, Governo do Estado desconta de Policiais e não repassa a Associação de Cabos e Soldados.

A ARSCPMIA – Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz e Açailândia, emitiu um comunicado aos seus sócios, dizendo que o governo do estado desde o inicio desse ano, esta atrasando o repasse para a associação.



Segundo a ARSCPMIA, o governo do estado desconta o valor da contribuição no contra cheque dos servidores, mas vem repassando o dinheiro com atraso, o mês de junho, ainda não foi repassado nenhum centavo, no dia 15, completa dois meses que a associação não recebe os repasses devidos. Veja o comunicado abaixo:



COMUNICADO

“A Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz e Açailândia – ARSCPMIA, por meio da sua Diretoria Executiva comunica a todos os seus sócios e Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Maranhão em geral, que o repasse dos descontados dos Servidores Ativos e Inativos as Entidades Representativas da caregoria, não estão sendo realizado pelo Governos do Estado do Maranhão.
Esses valores que são  descontados nos contra-cheques de cada Policial e Bombeiro militar sócio das Associacões, eram repassados religiosamente até o dia 15 de cada mês. Para pagamento dos custos das despesas com fornecedores das Entidades Associativas Militares.
Porém, sem nenhuma justificativa, desde o inicio do ano, que os valores desses repasses tem sido atrasado na data prevista, chegando a virem serem repassado até no dia 29.
Outrossim, comunicamos que os valores do mês de junho ainda não foi repassado, e no dia 15 de julho completaremos dois meses, sem que o Governo do Estado faça o referido repasse – valores dos descontados dos Policiais e Bombeiros militares Ativos e Inativos
Finalizamos, afirmando que por conta desse percalço, não estamos podendo honrar com os compromissos assumidos, e que  providências estão sendo tomadas”!                           
Atenciosamente. 
Sargento PM Junior
Diretor Presidente da ARSCPMIA

Fonte: Portal do Frei


Postar um comentário

0 Comentários