Em 2 anos e meio de mandato, únicas obras do Prefeito Fábio Gentil nos bairros da margem esquerda do Rio Itapecuru foram, calçamento de uma rua e pintura de fachadas de residências.

Praça do Verde-Amarelo

Parece que gestão atual não está ligando muito para quem mora na margem esquerda do Rio Itapecuru em Caxias. Se contarmos a meia duzia de praças da cidade (digo obras) construídas pela Administração Cabeluda, podemos observar que nenhuma beneficiou os moradores dos Bairro Trezidela, Ponte, Caldeirões, Pirajá, Campo de Belém ou Salobro.

Um exemplo claro desse descaso é a tradicional Piscina do Ponte (digo Riacho do Ponte), que inclusive recebeu promessas na época de campanha do então candidato Fábio Gentil, não se sabe o motivo, mas simplesmente a administração faz vista grossa a essa situação.

Ao cruzar a Ponte Velha, sentido Avenida Nereu Bittencourt a Avenida Nossa Senhora de Nazaré, o morador ou turista da de cara com um local sem vida, mal iluminado e com muito lixo, a Praça do Verde-Amarelo, construída ainda na gestão do Prefeito Aluizio Lobo, há mais de 45 anos, o local em nada lembra os bairros da margem direita que foram contempladas com as Praças Cabeludas.

O SGTCésar esteve no local e constatou o abandono, veja o vídeo.



Qual o problema da administração municipal com os moradores da margem esquerda do Rio Itapecuru em Caxias?

Postar um comentário

0 Comentários