Denúncia! Cumprindo seu papel de cidadão, Sgt César formaliza denúncia por falta de acessibilidade no prédio da agência do Banco do Brasil em Caxias.

Reprodução: Internet

O Sgt César esteve na manhã desta quinta-feira (4), na Promotoria de Justiça de Caxias, formalizando denúncia em desfavor da agência bancária do Banco do Brasil, por descumprimento a legislação vigente em relação ao acesso de pessoas com deficiência no interior da agência.

A denúncia foi feita após reclamações realizadas através do Blog Notícias de Caxias, no último dia 22 de Junho, relembre o caso aqui.

Sgt César na agência do Banco do Brasil

Sgt César questionou na ocasião, o descumprimento e a falta de respeito, pois além de não possuir elevador que facilite o acesso ao primeiro pavimento, atualmente o único acesso é feito através de escada, que é algo totalmente fora da realidade para quem é cadeirante, a agência também não dispõe de banheiro adaptado para cadeirantes. Outro ponto destacado, foi a falta de estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência em torno da agência.


Denúncia



Matéria publicada no Blog Notícias de Caxias

Matéria publicada no Blog Notícias de Caxias

Todos os órgãos públicos devem proporcionar acessibilidade a pessoas com limitações físicas, é um direito nosso. Caso não tenham acessibilidade, devem ser denunciados ao Ministério Público pois estão em desacordo a legislação vigente, destaca o Sargento Reformado, que possui limitações físicas.



Postar um comentário

0 Comentários