Vídeo! Delegado fala sobre o atentado contra jovem caxiense baleado em Teresina, polícia continua investigando o caso.

Reprodução: Cidade Verde

O delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, responsável pelas investigações sobre o caso do jovem caxiense baleado na cabeça na manhã da última quarta-feira (17), ressalta que testemunhas foram ouvidas e as investigações estão avançadas. 

Foi um crime que chocou porque foi praticado de forma brutal contra um estudante que saía de uma pensão. Quando ele saía, a pessoa disparou na cabeça. A partir daí, iniciamos as investigações preliminares. Já temos muita coisa do crime. As investigações estão avançadas. Nossa equipe está em diligência desde ontem (17) visando identificar o autor do que para nós, temos quase certeza, que foi uma tentativa de homicídio, disse o delegado. 

Sérgio Alencar acrescenta que já existem suspeitos de participação no crime. 

Trabalhamos em algumas linhas de investigação. À medida que as investigações avançam, suspeitos aparecem. Já conversamos com pessoas ligadas ao Gabriel, tentamos capturar imagens de câmeras de segurança e empreendemos outras diligências. Na verdade, temos um conjunto de informações, destacou o titular do 1º Distrito Policial.



Fonte: Cidade Verde 

Postar um comentário

0 Comentários