Corpo encontrado na noite de sexta-feira (26) no Residencial Pampulha em Caxias, é do jovem que estava desaparecido havia uma semana.

Edgleyson Ribeiro, de 24 anos

A Polícia Civil localizou na noite da última sexta-feira (26), próximo ao Seixo, no Residencial Pampulha em Caxias, o corpo do jovem que havia desaparecido há mais ou menos uma semana.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi identificado como sendo do jovem Edgleyson Ribeiro Gomes, de 24 anos, que há uma semana estava desaparecido. O Corpo foi encontrado em uma área próximo a residência onde o jovem morava no Residencial Pampulha.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava um ferimento a bala na região da cabeça, inclusive uma arma de fabricação artesanal foi encontrada ao lado do corpo. 

Um dia após o desaparecimento do jovem, familiares chegaram a fazer divulgação em redes sociais sobre o desaparecimento, na tentativa de localizar o rapaz.

O rabecão recolheu o corpo e encaminhou ao IML de Timon para passar por perícia e posteriormente ser liberado para a família.

Com informações do Repórter Joílson Bruno do Destaque do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários