Contrato Gordo! Quase quatro meses após Prefeitura de Caxias realizar contrato de mais de 600 MIL, a cidade continua mal iluminada. Entenda.

Secretário de Infraestrutura Murilo Novais 

A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura que tem como Secretário, o Senhor Murilo Novais e a Empresa Delta Projetos e Construções EIRELI celebraram um acordo de R$ 616.425,00 (seiscentos e dezesseis mil, quatrocentos e vinte e cinco reais) em 04/05/2019 para prestação de Serviços de Confecção de Grelha, Barraca, Bancos e Outras Estruturas de Ferro e Metálica, além de iluminação das Ruas de Caxias.

Estranhamente a cidade anda mal iluminada, em alguns locais é extremamente perigoso circular no período noturno por conta da iluminação precária.

Segundo o Diário Oficial do Município publicado em 16 de Maio, o prazo para execução dos serviços eram de 180 dias. Mas a pergunta que fica é, quais locais em Caxias receberam melhorias na iluminação? Onde foram construídas essas barracas, bancos e onde estão essas estruturas metálicas?


O problema de iluminação da cidade, inclusive já foi matéria do Blog Notícias de Caxias, veja Um breu! Rua às escuras no Bairro Volta Redonda em Caxias, é um risco iminente de práticas criminosas.

O capital social da empresa é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), e tem sede em Caxias, conforme informações do sitio da SRFB.

Extrato do Contrato

CNPJ


Capital Social


Postar um comentário

0 Comentários