Bandidos armados explodem agência da Caixa na Avenida Frei Serafim em Teresina.

Aos menos 6 caixas eletrônicos foram explodidos

Na madrugada deste domingo (07/07), bandidos armados invadiram e explodiram a agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada em um posto de combustíveis na Avenida Frei Serafim, próximo da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações do capitão João, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 04h30. Segundo ele, chegaram na agência e colocaram no interior do local um dispositivo artesanal para explodir um caixaeletrônico.

A Polícia Militar acredita que os bandidos não obtiveram êxito no crime. A agência ficou destruída parcialmente por dentro. A perícia localizou várias cápsulas de bala no local.

Os peritos da Polícia Federal (PF) fizeram a perícia no local e um gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) fez o levantamento dos estragos. O teto da agência bancária foi completamente destruído e o piso está coberto de gesso e vidro.

A CEF informou que dos seis caixas eletrônicos, apenas um foi aberto pela explosão da agência bancária e aparentemente não foi roubado dinheiro.

Os frentistas do posto de combustível Mercury, onde fica a agência bancária eletrônica, não estavam no momento do roubo porque chegam para trabalhar às 6h.






Acompanhe a matéria.







Fonte: Meio Norte

Postar um comentário

0 Comentários